Já que não posso terminar um trabalho porque a internet resolveu não funcionar justamente hoje, quando eu mais precisava dela, vou escrever no meu blog. Ta certo que só vou escrever, porque isso foi postado posteriormente, quando a internet resolveu que já tinha me deixado na mão por tempo suficiente. Esse está sendo meu primeiro final de semestre. E é uma coisa maluca. Quando a pessoa chega ao ponto de acender a luz do quarto e esquecer que fez isso, é porque algo só pode estar errado.
São tantas coisas pra fazer... e eu só estou no 1° semestre. Meus queridos veteranos insistem em dizer que depois só vai piorar. E eles tem razão, claro. Mesmo assim, tantos trabalhos e o tempo nunca é bastante. E o sono? Sim, muito sono. Nessa hora da uma saudade de casa, da família, dos pais, do cachorro. Não vejo a hora de poder voltar pra casa, pelo menos pra descansar. Porém, tenho certeza de que vou sentir muita saudade do meu "mundinho" aqui em Santa Cruz. Da faculdade, dos trabalhos, da agência, dos amigos, colegas, companheiros, focas... resumindo, dos meus #coisamaisamor.
Apesar do cansaço, tudo está dando certo. As coisas vão se encaminhando sem muitas frescuras. Elas apenas acontecem. E isso é tão bom. Eu sei que a rotina é cansativa, isso ninguém precisa me dizer. Mas o sentimento de ver tudo feito, e ainda por cima bom, é gratificante. E de quebra conhecer pessoas maravilhosas. Nem posso pedir mais do que isso. O resto vem com o tempo. Pelo menos é nisso que eu acredito.
(escrito no dia 24 de Junho de 2010)
Nenhum comentário:
Postar um comentário