Céu azul, passarinhos cantando e um sol a todo vapor. Sim, é o verão chegando. Já está na hora de começar a contagem regressiva para as férias. Tá quase acabando meu segundo semestre de faculdade, o que me leva a concluir que cada vez tenho mais coisas para aprender. Esse está sendo um semestre um tanto tumultuado. Muita coisa junta, vários problemas para resolver. Até percebi que o que consideramos impossível se torna possível com muito esforço.
São muitas reuniões, trabalhos, provas e afins para pensar. Mas no final, tudo acaba dando certo. De um jeito ou de outro, dá certo. A gente se prepara tanto para uma coisa, e no final passa tão rápido. A gente nunca sabe o que esperar, nunca sabe o que vai acontecer. Por isso que elas simplesmente se realizam. São sonhos se tornando realidade em um piscar de olhos. Tudo bem, ninguém está entendendo sobre o que estou falando. Mas a essencia todo mundo entende: se é pra acontecer, vai acontecer. Você querendo ou não. E não se pode desistir jamais, porque vai dar certo.
É final de semestre, mas estou com uma vontade subita de pegar vários livros na biblioteca e de ler tudo de uma vez. E claro, passar horas escrevendo sobre tudo. Ou sobre nada. O que importa é escrever. Se for direto no papel, melhor ainda. Vontades estranhas, mas eu gosto.
Explicação do título. Não deveria precisar, mas precisa. O céu é azul, mas ninguém sabe o que existe atrás dele. Juntando com o texto, quase ninguém entende o assunto do texto. Acho que só eu mesmo. Mas, como já disse, é vontade de escrever.
Beijokas povo!