1º de janeiro de 2011. Parece sempre uma data tão distante. O resto do ano está por aqui, por ali. É sempre um dia aguardado por todos, que marca a passagem, um ano que ficou para trás e outro que está para começar. Novas ideias, novos planos, novas aventuras. É apenas um dia (ou horas, minutos, segundos, o que preferir) que passa, mas é um mundo de coisas novas que estão esperando para serem vividas. Ah, suspiros de ano novo!
Como já havia falado anteriormente, não fiz lista de realizações para 2011. Vou deixar as coisas acontecerem, uma de cada vez. Ou tudo junto e misturado, sei lá. O importante é que elas vão acontecer. E disso eu tenho certeza!
Com uma passagem de ano um pouco diferente, me tornei adepta de algumas "novidades". Cantei a música clássica de ano novo com a madrinha do meu irmão, no maior clima de alegria. Foi uma noite em família, como há tempos não acontecia. Rolou até aquela simpatia da uva. Eu, que não sou muito fã dela, resolvi me jogar de cara e fazer meus 12 pedidos. Claro, demorei mais tempo do que os outros para fazer o tal "ritual", e até quase desisti. Só que encarei até o final, e agora vou esperar para ver se meus pedidos vão se encontrar comigo. Espero que sim. Na hora da esperada meia-noite valia tudo, até dar três pulinhos com o pé direito.
O final da noite/madrugada foi uma bagunça só. Estouramos todos os balões que a minha prima levou um tempo considerável para encher e colocar na piscina. Foi água pra tudo que é lado, muita sujeira e bagunça. Uma noite inesquecível.
Pra você que ainda está em clima de virada, um Feliz Ano Novo! Que 2011 seja ainda melhor do que 2010, com muitas risadas, projetos, paz, saúde, amor, felicidade... músicas, séries, viagens, filmes e diversão! Tudo que faça a vida valer a pena.
Só não vale esquecer que esse ano vai ser o que cada um de nós fizer dele. Então, mão na massa! Mas calma, deixa pra amanhã. O primeiro dia do ano é para curtir a família.
Nenhum comentário:
Postar um comentário