Como quem acompanha o blog pode perceber, eu desisti dos posts da Itália. Não completamente, porque ainda pretendo fazer um sobre as curiosidades. Mas, no momento, estou recomeçando as coisas. Ou dando continuidade aos projetos. Ou começando outros. Nem sei direito. O título do post sugere repetição. Não foi erro, foi propósito mesmo! É o recomeço das coisas, com um pouco do que já havia sido começado e com algumas coisas diferentes. Algo assim.
Após esse mês longe notei que realmente aprendi muitas coisas. Conheci muita gente. Me conheci. Me emocionei também. Não tenho palavras para contar o que foi o fevereiro de 2011 para mim. Isso deve ser intencional, porque o que aconteceu lá foi tão especial que não existem palavras para tanto. Solo mi manca molto!
As pessoas que conheci, as coisas que aprendi e os lugares que visitei ficaram marcados em mim e são coisas que não quero esquecer. A sensação de estar de volta é que tudo é estranho. Tenho que me adaptar novamente, mas sem esquecer o que aprendi. Mas parece que falta alguma coisa. Até as palavras eu ando trocando. Mas vamos lá, a vida continua. Agora só tenho mais vontade de fazer as coisas e correr atrás do que quero, porque assim tenho mais chances de conseguir viver uma experiência parecida novamente. Não igual, porque nada jamais vai se comparar com isso.
E a sensação principal? Deixei um pedaço de mim naquela pequena cidade, com aquelas pessoas incríveis e sempre alegres, prontas para fazer sua colaboração diária.
Nenhum comentário:
Postar um comentário