sexta-feira, 28 de maio de 2010

Trabalho de equipe


Talvez ninguém me aguente agradecer mais nada. Mas eu ainda não terminei. O dia 26 de maio de 2010 ficou marcado na história. Pelo menos na minha. Foi o dia em que a Família Focas da Silva teve a edição especial no Caderno Q? da Gazeta do Sul. Vou me repetir um pouco, mas ainda estou no mesmo assunto.
Quando me mudei para Santa Cruz do Sul, não planejava nada. Muito menos participar de um projeto como o Focas do Q, ainda mais no primeiro semestre. Talvez por isso que tenha dado tão certo. Sendo uma das três bixos do projeto, eu estava um pouco perdida no começo. Mas recebi muita ajuda e apoio dos meus colegas. Quer dizer, dos meus amigos. O grupo se tornou tão unido que não posso chamar nenhum deles de nada menos que amigo. Tanto que somos a família dos Focas.
Não vou mentir, foram dois meses de muito trabalho. Coisas que eu nem imaginava passar durante o curso aconteceram logo no meu primeiro semestre. E quer saber? Acredito que tenha me saído muito bem em todas as situações. Mas isso também aconteceu porque eu não estava só. Durante todo o projeto a equipe inteira ajudou, todos unidos. O que posso dizer... foi uma experiência incrível. E o resultado foi lindo e recebeu muitos elogios. Esse foi meu primeiro trabalho no jornal impresso, e eu tenho muito orgulho dele. Tudo ficou gravado na memória, junto com o meu Q? assinado por todos que produziram a edição com tanto carinho.
Agora o clima ainda é de despedida, só que com a sensação de dever cumprido. Ainda bem que todos se encontram nos corredores dos blocos 13, 14 e 15. Sim, no bloco 13 também. Afinal, eu ainda sou bixo e esse é o bloco onde estudo! Cada participante merece o seu crédito, mas o trabalho de equipe prevalece. No início ainda estava receosa para o que poderia encontrar na nossa sala de reunião. Mas após a 3° reunião comecei a conhecer meus amigos e depois já era uma alegria encontrá-los toda quarta-feira, às 17:30. E depois voltar com eles para a Unisc. Sendo sincera, sentirei falta. Mas é uma saudade boa, de um trabalho que deu certo. E muito.

Por isso, e ainda mais, agradeço a todos (de dentro e de fora do grupo) que ajudaram a concluir o trabalho. E é de coração que digo que todos são especiais agora.

Um comentário:

  1. com certeza, esse dia ficará marcado!
    não vou esquecer nunca, nossa primeira experiência, primeiro semestre... que já tá acabando!

    espero viver outras experiências como essa contigo!

    ResponderExcluir