Preciso registrar esse momento de alguma forma. Já que não posso gritar, vou desabafar tudo aqui. Até uma hora atrás eu estava super nervosa com uma coisa. Sabe AQUELA dúvida? Até o sono eu perdi. Era o tipo de coisa que tinha tudo para dar errado. Só que, ainda bem, acabou dando tudo certo!
Sem entrar em detalhes, mas já entrando, eu estava ansiosa por não saber se conseguiria participar de uma coisa muuuuito especial. Então criei coragem e fui perguntar aos encarregados sobre o que eu estava pensando. Me disseram para ficar tranquila, que tá tudo certo... e que estou dentro! Saí de lá com as mãos tremendo, vontade de gritar, chorar, sorrir... Para falar a verdade, ainda estou assim.
Não sei direito o que fazer, não sei o que sentir. Pode até ser bobo, mas eu começo a rir e a chorar ao mesmo tempo. Eu sei que muitas coisas ainda podem dar errado, mas no momento estou curtindo muito essa oportunidade tão especial.
Enquanto a hora não chega, sigo fazendo planos. Tenho mil coisas para preparar antes do "tal" dia chegar. Ah, claro. Ainda tenho mais mil e um trabalhos para entregar, pois o semestre não está nem na metade!
Só que hoje não é dia para se preocupar nem se estressar com trabalhos. Depois da meia noite, talvez eu lembre que eles estão me atormentando. Quem sabe?!
Nenhum comentário:
Postar um comentário