quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Menos de dois meses

O tempo passa cada vez mais rápido. Ou essa é a minha impressão. Como se fim de semestre já não fosse estressante por si só, os preparativos agora precisam ser concluídos com certa urgência. São trabalhos e provas que precisam estar em dia, conteúdo que tem que entrar na cabeça, sono que não pode ser sonhado. Na contagem regressiva para o término das aulas, também está a contagem para o fim de ano, natal e as tão sonhadas férias.

O primeiro ano de faculdade está terminando e o grande dia está chegando. Não falta muito agora, e os documentos precisam estar em mãos. Mas... e o nervoso? Sabe aquela situação em que não se sabe o que vai encontrar? Quem vai estar por lá? O que vai acontecer? Eu não sei nada disso. Mas também não estou preocupada, apenas ansiosa. Quero que as coisas dêem certo. Quero fazer valer a pena. Quero viver um momento único. Quero que seja especial.

Talvez não seja como o esperado. Também não sei o que esperar. Talvez não seja bom. Talvez seja estranho. Mas pode ser melhor ainda. Posso ser surpreendida a cada dia, e é isso que faz ser cada vez melhor. Não quero ficar pensando que estou me divertindo. Quero me divertir e depois lembrar disso com um sorriso no olhar. Não adianta pensar que está bom na hora e não sentir a alegria realmente.

Mas vai dar certo. Sei que isso depende apenas de mim, mas vai dar. Quero passar por algo que não faria aqui. Afinal, o que é feito longe, fica longe. E deve ser lembrado com muito carinho e sem arrependimentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário