quinta-feira, 4 de março de 2010

Rumo ao desconhecido

Em algum momento da vida todo mundo tem a vontade de largar tudo e seguir um rumo completamente diferente do que se é conhecido. E foi mais ou menos isso que eu fiz. Sai de casa, mudei de cidade e comecei na faculdade. Agora morando em um tipo diferente de casa, com pessoas desconhecidas e tendo que me virar.
E foi nesse mundo totalmente desconhecido que eu comecei nessa semana. Mas eu tenho uma coisa pra dizer: esta valendo MUITO a pena. Nessa semana já tive várias experiências bacanas e aulas que nunca sonhei. Só não gostei de uma matéria, mas as outras são maravilhosas. Pelo menos no começo. Ainda não tive o 'tal' do trote, e pra falar a verdade, espero nem ter. Pintar e jogar tinta, farinha, ovo... isso até que é divertido. Mas parando por aí também.
Todas as coisas tem seu lado negativo, e o dessa mudança de 360° é a saudade. As vezes a saudade de casa aperta e a única coisa que resta a fazer é pegar o telefone e fazer uma ligação, de preferência bem demorada. Mas o importante é saber que esta todo mundo bem.
É um mundo bem diferente, mas não há nada com o que não possamos nos acostumar.
E ainda mais, todas as duvidas que eu tinha quanto a essa mudança passaram, porque agora eu percebo que valeu muito fazer o que fiz.
As vezes é preciso arriscar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário